21 junho 2007

Localização do Núcleo Rural



O Núcleo Rural do Parque da Cidade localiza-se junto ao bar e ao picadeiro.

O Artesanato Urbano no Parque está instalado na parte mais alta, por trás da casa principal.


Como lá chegar:

Vindo da Av. da Boavista, virem em direcção ao parque de estacionamento em frente à entrada principal do Parque e sigam sempre em frente por uma rua larga e asfaltada. No primeiro cruzamento, virem para a esquerda (esta é a rua da Vilarinha) e depois logo outra vez à esquerda (no Beco Carreiras).

Quem vier pela Circunvalação deve entrar na rua da Vilarinha junto ao Teatro do Pé-de-vento e seguir até encontrar a Junta de Freguesia de Aldoar (à esquerda). O Beco Carreiras é mesmo em frente para o lado direito.

No Beco Carreiras não há muito espaço para estacionar, por isso é melhor estacionar num dos parques de estacionamento do parque e seguir os percursos marcados no mapa.

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá! Já há mto tempo que tento descobrir como posso participar nesta feira, será que me podes ajudar? e quantas vezes por mês ou por ano se realiza a feira! bjinhos Obrigada e boa sorte

Anónimo disse...

aaaaaaaaah finalemente...um mapa...para da proxima vez não andar durante toda a tarde a procura da feira...sem a encontrar!
Brigada!!!!!!!!!!

marta disse...

Olá! Gostaria de saber como posso participar na feira do parque... qual o procedimento e contactos. Gostava muito de participar na feira de 21 de Julho... bjinhos e obrigada.

Edna Pimentão disse...

Olá!
Também gostaria de poder participar na próxima feira, como posso fazer?
Obrigada.
http://ednapimentao.no.sapo.pt

Marta Figueroa disse...

para este evento os artesãos são convidados pessoalmente pela organização. mas qualquer um se pode auto-propor.
envia um email com imagens do teu trabalho para catrela@gmail.com

marlene carvalho disse...

ainda me posso inscrever para a feira no parque?gostaria muito de participar e nao sei como o fazer...deixo o meu contacto: imortalized-queen@hotmail.com

p.s:tenho tido dificuldade em colocar as minhas fotos no blog... ha algum mail para o qual possa enviar?